Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (18), suspeitas de assaltar pedestres utilizando facão e facas na capital. Além da suposta quadrilha, um empresário também foi detido por adquirir os produtos roubados. Segundo a Polícia Militar, pelo menos dois assaltos foram realizados na noite desta quarta-feira (17). Além de bolsas, celulares e dinheiro, foi roubado um aparelho de DVD que a vítima havia acabado de comprar e estava levando para casa.
Os suspeitos dos assaltos são Fábio Emerson da Silva, de 41 anos, Bruno Andrade Neto, 24 anos, Ana Paula Dias Ferreira, 22 anos e Lindomar Pires Parreira, de 23. O empresário é Fábio Gonçalves Bega Júnior, de 24 anos. Ele é dono de uma loja de lubrificantes em Palmas e disse que estava no local apenas para utilizar drogas.
A PM informou que chegou aos suspeitos porque uma das vítimas deu a descrição do carro que teria sido usado nos crimes. Quando os policiais encontraram um veículo com características semelhantes resolveram fazer uma abordagem. Durante a revista foram encontrados os objetos roubados e o facão e as facas usadas nos assaltos. Todos foram encaminhados para a delegacia. (G1 TO).




