Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quase 10 mil participam da cavalgada que abriu exposição de Imperatriz

Noticias Relacionadas

Sem títuloQuase 10 mil pessoas participaram, neste sábado (6), da cavalgada que marcou a abertura da exposição agropecuária de Imperatriz (Expoimp).

Realizada há 22 anos, a cavalgada é uma festa na cidade. Neste ano, carroças, cavaleiros e amazonas se enfeitaram para o desfile, de quase cinco horas.

Já na concentração, na Praça da Cultura, cavaleiros e amazonas deram um show à parte; o estilo country predominou nas roupas, calçados, cintos e chapéus. Todos devidamente produzidos para a festa de abertura de uma das maiores feiras do agronegócio.

As carroças foram especialmente decoradas, nem os cavalos ficaram de fora da brincadeira. A cavalgada de Imperatriz é, atualmente, uma das maiores cavalgadas do país. Depois de desfilar pelas ruas do centro da cidade, o trânsito de veículos na rodovia foi interrompido para a passagem dos cavaleiros e amazonas.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias