Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 13, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PV se une a outros sete partidos e indica Cláudia Lelis candidata a prefeito de Palmas

POLÍTICA

Noticias Relacionadas

IMG-20160805-WA1818

O Partido Verde (PV) definiu que Cláudia Lélis será candidata à Prefeitura de Palmas durante convenção realizada na noite desta sexta-feira (5), na Feira Coberta do Taquari. O vice-prefeito da chapa será Emerson Coimbra. Além do PV, PP, PMDB, PSDC, PMB, PRTB, PHS e PPS se uniram para formar a coligação ‘Frente por Palmas’.

A coligação lançou cerca de 120 candidatos a vereador. Cláudia Lelis falou sobre suas principais propostas. “São três eixos principais: a valorização do ser humano, a máquina pública a serviço das pessoas que mais precisam e especialmente a revisão dessas taxas e impostos abusivos e absurdos que tanto sacrificaram a vida da nossa população”, disse.

Nesta sexta-feira encerra o prazo para as convenções partidárias, segundo o calendário do Tribunal Superior Eleitoral. O prazo para registro de candidatos pelos partidos políticos e coligações nos cartórios termina às 19h, do dia 15 de agosto. Já o período da campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto. (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias