Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, dezembro 11, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Projetos de Lei de Janad homenageiam Salomão Wenceslau e Dr. João de Deus

Noticias Relacionadas

A presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereadora e professora Janad Valcari (Podemos), teve dois Projetos de Lei de sua autoria, aprovados nesta quarta-feira, 30, durante Sessão Extraordinária, na Casa de Leis.

Em um dos PL aprovados, Janad Valcari, denomina que o salão de eventos da Câmara Municipal de Palmas, chama-se ”Jornalista Salomão Wenceslau”.

Salomão Wenceslau Rodrigues

Era conhecido como um dos principais jornalistas políticos do Tocantins e também proprietário do periódico O Jornal. O jornalista morreu em 25 de setembro de 2013, após sofrer um infarto agudo no coração e não resistir.

Dr. João de Deus

No outro Projeto de Lei aprovado, a parlamentar denomina que sala médica da Câmara de Palmas, chama-se ”Dr. João de Deus’, em homenagem ao conceituado médico obstetra e ginecologista de Palmas, que faleceu em 20 de maio de 2017, devido a um infarto.

Se sancionados pelo Poder Executivo Municipal, os PLs já aprovados pelos demais vereadores, entrarão em vigor a partir da data de sua publicação no Diário Oficial do Município.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias