Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, fevereiro 28, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Projeto Varejo Competitivo é discutido em Imperatriz-MA

Noticias Relacionadas

reuniaohor2201

O Projeto Varejo Competitivo, desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), foi discutido durante uma reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL).

Com objetivo de promover o fortalecimento da gestão das microempresas e empresas de pequeno porte da cidade, o projeto busca a melhoria nos controles gerenciais, marketing e na capacitação gerencial, contribuindo, desta forma, para o desenvolvimento e a sustentabilidade dos negócios.

Para o presidente da CDL, Francisco Almeida, o projeto vai ajudar o varejo a medida que tem a missão de tratar de assuntos relativos ao planejamento, gestão, avanços tecnológicos e capacitação dentro do empreendedorismo, metas que ajudarão no processo de crescimento do setor em Imperatriz.

De acordo com o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, Marcone Marques, o encontro foi importante para discutir as estratégias de levar aos empresários conhecimentos pelos quais há anos eles esperavam, mas que só agora, por meio do trabalho conjunto entre as instituições, isso vai ser possível.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias