Em Imperatriz, uma operação das polícias Militar e Rodoviária Federal prendeu uma pessoa suspeita de fazer parte de uma quadrilha de adulteração de carros roubados na região. A polícia recuperou um caminhão que havia sido roubado no Estado do Tocantins e também apreendeu armas, munição e placas de veículos.
De acordo com as investigações, uma casa e um terreno eram usados como locais de adulteração de veículos roubados. Na casa, as polícias Militar e Rodoviária Federal apreenderam três armas e muita munição, além de placas de veículos do Pará e do Tocantins.
A operação foi montada depois que um caminhão foi roubado na BR-153, próximo a Araguaína no Tocantins. Após o crime, uma empresa especializada em rastreamento descobriu que o veículo estava escondido próximo ao aeroporto de Imperatriz.
Samuel de Oliveira, que é natural do Rio de Janeiro, foi preso. Segundo a denúncia, o suspeito estava vigiando o terreno e tentou fugir com a chegada da polícia. A suspeita foi confirmada pelo Serviço de Inteligência da PM. Segundo a polícia, no roubo do caminhão, os criminosos usaram um carro preto durante a fuga. O veículo foi encontrado na casa e mais dois carros foram apreendidos por suspeita de serem clonados. (G1)




