Os policias militares Dauvane e Rangel, cumprindo um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal, prendeu na tarde de quarta-feira (13) Rogério Carrias da Silva, 27 anos, acusado de participação no assalto aos Correios de João Lisboa-MA em 15 de maio de 2013. Na ocasião foram levados R$ 115 mil em dinheiro, uma CPU e 15 aparelhos celulares de funcionários e clientes.
O assalto teria sido praticado em companhia de Jhon Lenon da Silva. No momento da fuga aconteceram disparos de armas de fogo, tendo ferido uma pessoa na perna. O mandado de prisão preventiva foi solicitado pelo Ministério Público Federal. Rogério é suspeito de participação em outros assaltos aos Correios das cidades de Buritirana, Governador Edison Lobão e João Lisboa. A prisão foi decretada pelo juiz federal substituto Wallison Gonçalves Cunha.
Rogério, que é conhecido por “Cabeça”, já esteve preso duas vezes por porte ilegal de arma de fogo. A prisão dele aconteceu por volta das 14h, no cruzamento da Avenida Industrial com a rua Quintinho Bocauva, bairro Santa Rita. Rogério foi entregue na sede da Polícia Federal, no Conjunto Planalto, onde aguarda a decisão da Justiça Federal. (Correio Popular)




