- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / dezembro / 2024

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Prefeitos e vereadores eleitos em Araguatins, Buriti, Cachoeirinha, Esperantina e São Bento são diplomados pela Justiça Eleitoral

Mais Lidas

(Foto: Abmael Milhomem)

Na manhã desta quarta-feira, 11, o auditório da Câmara Municipal de Araguatins foi palco de uma solenidade marcada por emoção e discursos que ressaltaram o compromisso com o desenvolvimento regional. Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de Araguatins, Buriti, Cachoeirinha, Esperantina e São Bento participaram da cerimônia de diplomação, conduzida pela Justiça Eleitoral da 10ª Zona.

A diplomação é o ato que encerra oficialmente o processo eleitoral, garantindo aos eleitos o direito de assumirem seus respectivos mandatos a partir de 1º de janeiro de 2025.

O prefeito reeleito de Araguatins, Aquiles da Areia, destacou o sentimento de gratidão e reafirmou o compromisso com os próximos quatro anos. Ele afirmou que seu objetivo será honrar a confiança da população, trabalhando pelo desenvolvimento do município e pela qualidade de vida da população.

Em São Bento, Paulo Wanderson, também reeleito, enfatizou a união como chave para o progresso do município. Ele ressaltou que o momento é fruto de um esforço conjunto entre administração e população, e garantiu que sua gestão seguirá pautada pelo diálogo e ações concretas para transformar São Bento em referência de gestão eficiente.

Já o vereador Miguel do Cajueiro, um dos mais votados em Araguatins, usou seu discurso para prometer uma atuação voltada para ouvir a comunidade. Ele garantiu que sua prioridade será estar próximo da população, ouvindo suas demandas e trabalhando para que o Legislativo funcione como uma ponte entre o povo e a administração municipal.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, familiares dos diplomados e lideranças políticas da região. A Justiça Eleitoral destacou a importância do processo democrático e do compromisso de cada eleito com os valores republicanos e constitucionais.

Os novos mandatos iniciam no dia 1º de janeiro de 2025, trazendo o desafio de continuar promovendo o desenvolvimento dos municípios e atender às expectativas da população.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias