Nesta segunda-feira, 7, o presidente do Partido da República (PR) no Tocantins, o senador Vicentinho Alves reuniu-se com os cinco prefeitos da legenda no Bico do Papagaio. Outros onze de diferentes regiões também foram chamados à Palmas para o encontro.
Do Bico compareceram Ivoneide Barreto, de Itaguatins; Leoneide Sobreira, de Maurilândia; Diva Ribeiro, de Riachinho; Elisangela Alves, São Miguel e Armindo Cayres, de Sampaio.
O pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes, também compareceu a reunião.
No encontro foram debatidos assuntos políticos e avaliadas as conquistas e os avanços do PR em 2017.
Durante o encontro, o senador Vicentinho Alves ouviu às demandas dos prefeitos, mas também cobrou comprometimento do grupo com o fortalecimento do partido, com vistas a eleição do ano que vem.




