Cumprindo agenda de trabalho nas cidades de Altamira e Belém, o prefeito de São Felix do Xingu, João Cleber, participou nesta terça-feira 10, da eleição do novo presidente da Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins (AMAT).
Durante a reunião os prefeitos da entidade que representa os municípios do Sul do Pará fecharam um acordo com o único candidato a presidente, o prefeito de Banach, Valber Milhomem.
Conforme o acordo, os prefeitos presentes votaram por aclamação em Valber, sendo eleito para o mandato de 2015/2016.
O prefeito João Cleber frisou que a união entre os prefeitos é fundamental para o fortalecimento da AMAT que tem um histórico de lutas em favor dos municípios. (Paulo Francis)




