
O comerciante Francisco Batista Sousa, de 46 anos, conhecido como Chicão, compareceu na manhã desta sexta-feira, 19, no Destacamento da Polícia Militar de Praia Norte, informando que ao abrir o portão de sua residência, localizada no centro da cidade, observou quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, que também atingiram as paredes no interior da casa e dois automóveis que estavam estacionados na garagem. Diante disto, os militares deslocaram até lá e confirmaram o ocorrido.
Os PM’s conversaram com vizinhos, e estes relataram que por volta das 4h perceberam o barulho de uma motocicleta passando pela rua e logo em seguida ouviram 4 estampidos, porém não souberam dizer que moto era, nem quantas pessoas participaram da ação criminosa. Chicão apresentou aos Policiais quatro cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 380, encontradas em frente a sua residência.
Ele acrescentou ainda, que suspeita de um antigo desafeto seu, o qual não terá sua identidade revelada para não atrapalhar as investigações a serem realizadas pela Polícia Civil. Na ocasião, Chicão e seu algoz teriam tido um atrito, e este portava uma arma de fogo do mesmo calibre dos projéteis encontrados. (Patrulha na Net)




