A população de Ribamar Fiquene, a 50 km de Imperatriz, reclama do atraso na entrega das correspondências. A falta de estrutura dos Correios prejudica a prestação dos serviços.
A agência funciona no mesmo local desde 1997. De lá pra cá foram poucas as reformas. No forro os sinais de má conservação e sempre que chove o vazamento d’água, mas o maior desafio é a entrega das correspondências.
Até mesmo as encomendadas via Sedex, que geralmente devem chegar ao destino com mais rapidez também atrasam. Desde a semana passada, a agência comunitária não recebe cartas ou encomendas.
O problema vai além das questões logísticas como o transporte das correspondências que saem da Central de Distribuição em Imperatriz para o município de Ribamar Fiquene. Ninguém da direção dos Correios em Imperatriz e em São Luís foi localizado para comentar o assunto. (Gi)




