Um policial à paisana agrediu uma mulher e atirou duas vezes para cima, durante uma confusão em um posto de gasolina, no centro de Imperatriz, nessa terça-feira (24). Pelo menos uma testemunha usou o celular para gravar a confusão e acabou flagrando a agressão do policial.
As imagens (assista no vídeo ao lado) mostram nitidamente o momento em que a jovem leva um tapa no rosto. Mesmo com a presença de dois policiais militares fardados no local, o homem não é repreendido e permanece no local como se nada tivesse acontecido. Segundo informações do comando do 3° Batalhão de Polícia MIlitar de Imperatriz, o homem que agrediu a jovem já foi identificado. Ele é um PM que estava de folga e fazia segurança particular no local. O comandante Markus Lima afirmou que o homem visto nas imagens é antigo na corporação, mas que prefere seu nome não será divulgado.
A investigação vai apontar se a arma usada por ele para dar dois tiros para o alto pertence ou não à comparação. Uma sindicância foi aberta e as testemunhas começam a ser ouvidas nesta quarta-feira (25). (G1 MA).




