A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar duas mulheres em Marabá, no sudeste do Pará. Os crimes foram comunicados pelas vítimas na Delegacia da Mulher do município. O delegado Carlos Vieira disse que as mulheres fizeram a mesma descrição do criminoso, o que facilitou a ação da polícia. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 4.
Segundo a polícia, uma tatuagem descrita pelas vítimas foi essencial para lozalizar o agressor. “Elas relataram que o suspeito tinha uma tatuagem na mão esquerda com a descrição A e F com um coração no meio”, explica. Ainda, conforme os relatos, o autor do crime usava uma moto 125 cilindradas preta.
Para localizar o agressor, a PC teve apoio da Polícia Militar, que começou a abordar pessoas com características semelhantes às citadas pelas vítimas. Assim, os policiais chegaram até o suspeito, que foi apresentado na Delegacia e reconhecido pelas mulheres.
O suspeito teve o mandado de prisão expedido pela Justiça e cumprido pela delegada Ana Paula Fernandes, titular da Delegacia da Mulher de Marabá.




