Ainda é considerado um mistério, o desaparecimento de um trabalhador da cidade de João Lisboa. Pelo menos três pessoas já foram ouvidas pelo delegado que investiga o caso.
Para a polícia há muitas informações sobre o desaparecimento do trabalhador que ainda não foram esclarecidas. A polícia está ouvindo as pessoas que foram vistas pela última vez com o homem. O operador de máquinas Gesivan Ângelo da Silva, de 39 anos de idade está desaparecido há onze dias. Sem nenhum tipo de informação o drama da família é ainda maior.
Ele saiu de casa, contratado por um fazendeiro para buscar um trator no Estado do Tocantins. Mas, teria desaparecido logo após chegar ao povoado Cacauzinho município de João Lisboa. Gesivan, de acordo com testemunhas, teria sido visto pela última vez na madrugada de sexta-feira, dia doze de outubro.
A ocorrência foi registrada na delegacia de João Lisboa. Três pessoas, incluindo o proprietário da fazenda e dono do trator foram ouvidas pelo delegado que investiga o caso, outras cinco devem prestar depoimento nas próxima horas.
Alguns pertences e a bolsa usada por Gesivan, foram encontrados. Mas, o que chama a atenção é que a única calça que ele usava quando saiu de casa também estava junto. A rede que ele pode ter dormido pela última apareceu toda rasgada.




