Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Polícia intensifica busca pelos homens que mataram o ex-prefeito de Barra do Corda-MA

VIOLÊNCIA

Noticias Relacionadas

Policiais militares e civis intensificaram as buscas pelos assassinos em Barra do Corda e nos municípios vizinhos. Nenzin foi morto por volta das 8h30, desta quarta-feira, 6, quando se dirigia para a fazenda dele, ainda no perímetro urbano da cidade.

Ele foi levado para a UPA de Barra do Corda, mas logo encaminhado para o Socorrão da cidade de Presidente Dutra. Toda a esquipe médica foi para a sala de reanimação, mas o ex-prefeito não resistiu e veio a óbito. Peritos de São Luís, policiais da Delegacia de Homicídios foram mobilizados para Barra do Corda.

Nas investigações preliminares sobre o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o popular Nenzin, a polícia tomou informações de que dois homens estavam numa moto quando o líder político desceu do carro em que estava com o filho, Júnior Nenzin, para urinar. Dos tiros disparados, um acertou mortalmente o ex-prefeito, com a bala entrando pelo pescoço. (Blog do Luís Cardoso)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias