Durante os dias que antecedem a Exposição Agropecuária de Imperatriz, a Polícia Militar intensificou o policiamento nas ruas, e mais uma pessoa foi presa suspeita de tráfico de drogas.
Os policiais encontraram varias pedras de crack e pouco mais de R$ 20,00 durante a vistoria na casa onde Gilmar Conceição mora, no bairro Mutirão. O dinheiro, segundo a polícia, teria sido apurado na venda de droga.
A casa na periferia da cidade é considerada como ponto de venda de droga. Quase 100 gramas de maconha também foram encontrados com o homem que não reagiu à prisão. Na delegacia, o homem não soube dizer a origem do crack e apontou um primo dele como a pessoa responsável por trazer a droga para imperatriz. Para a polícia, tanto a maconha quanto as pedras de crack eram vendidas por ele.
Gilmar conceição, de 29 anos, não tem passagem pela polícia. Com ele não foi encontrado nenhum documento de identificação. Ao ser apresentado na delegacia de entorpecentes prestou depoimento e vai ficar a disposição da Justiça.




