Após meses de investigação e os últimos três dias de monitoramento, o Serviço de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar, fechou em Davinópolis, a 8km de Imperatriz, um ponto que servia para desmanche de veículos.
A oficina funcionava em uma residência na rua da Assembleia, na entrada da cidade. No local foram apreendidos quatro carros e uma moto, além de material para pintura, acessórios de som automotivo, pneus e peças que, segundo a polícia, seriam trocadas.
Os veículos tinham placas dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins. Dorian dos Santos Lopes, 27 anos, e Felipe Gregory Santos, 23 anos, foram conduzidas à Delegacia Regional de Imperatriz, mas alegaram que trabalhavam com a reforma de carros. Um deles já tinha passagem pela polícia.
De acordo com informações do comandante Markus Lima, a suposta quadrilha levantou suspeita pela constante movimentação de pessoas e diferentes veículos na casa. São sete cômodos, mas no local havia apenas um aparelho de TV e um colchão. A polícia investiga a participação de outras pessoas. (Imirante.com).




