Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Polícia Civil prende suspeito de integrar quadrilha que assaltava fazendas no interior do TO

Noticias Relacionadas

Em ação uma conjunta entre as Delegacias de Goiatins e Campos Lindos, realizada na última quinta-feira, 6, Policiais Civis deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de Bruno Araújo do Nascimento, 18 anos. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que praticou vários roubos em fazendas das regiões, no período de dezembro de 2013 a janeiro de 2014.

No momento da abordagem policial foi apreendido em poder do elemento a quantia de R$ 651,00 reais, em dinheiro e um celular. O jovem é suspeito de participar do último assalto ocorrido na Agência dos Correios de Campos Lindos, no início deste ano.

Desde o mês de janeiro, quando tiveram início às investigações, quatro integrantes da referida quadrilha de roubos a fazendas já foram presos sendo eles: Roberto Ramos Santos, Tatiana Barbosa dos Santos Sousa, Daniel Vieira e Claudemir Barbosa dos Santos Sousa, vulgo “Socó”.

A mesma organização criminosa é apontada como sendo a responsável por efetuar disparos de arma de fogo contra uma viatura da Polícia Militar, que realizava patrulhamento na cidade de Campos Lindos. Bruno Araújo do Nascimento foi indiciado por roubo e formação de quadrilha armada e se encontra a disposição do Poder Judiciário na Cadeia Pública de Araguaína-TO.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias