A Polícia Civil apresentou na última segunda-feira (9), uma quadrilha suspeita de assaltar bancos no interior do Pará. Em agosto, mais de 70 pessoas foram presas por assaltos a bancos no Pará.
Sete homens foram apresentados na Delegacia Geral, em Belém. Segundo a Polícia, o chefe da quadrilha foi identificado, ele era procurado por participar de outros dois assaltos a bancos na mesma região. Outro homem preso também era foragido da justiça, no Maranhão.
O grupo foi preso na última sexta-feira (6) no município de Pacajá, sudeste do estado. De acordo com a polícia, eles planejavam sequestrar a família do um gerente de uma agência bancária do município.
Durante a prisão foram apreendidas armas, celulares, uma moto, e um carro que seria usado na fuga.
“Agora temos como indicativo a participação desse pessoal em outros crimes que ocorreram no Maranhão e também no Tocantins. Então, a partir do momento em que nós aprofundamos as investigações, identificando essas pessoas, todas essas informações são compartilhadas, não só internamente, a nível de estado, como outros estados da federação”, afirma João Bosco Rodrigues, diretor da Polícia Especializada.




