
Na cidade de Ipixuna do Pará, nordeste do estado, 20 quilos de pedra de óxi, droga derivada da cocaína, foram apreendidos com dois homens pela equipe da Polícia Civil da região. Segundo a polícia, o esquema seria responsável pelo abastecimento de drogas da região Guajarina e até mesmo da Grande Belém.
De acordo com as informações divulgadas no sábado (13) pela polícia, o esquema de tráfico de entorpecentes foi desarticulado por conta de levantamentos feitos pelos investigadores Antonio Carlos e Salk Tavares. As pedras de óxi de cocaína foram encontradas divididas em barras com peso de um quilo cada.
A polícia encontrou a droga em um veículo. Um dos suspeitos dirigia o automóvel e aguardava outro carro que viria de Belém para a negociação do entorpecente. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A cocaína foi encontrada dentro do painel e no forro das portas. Um terceiro carro, que seria usada para suporte a negociação, foi apreendido em Paragominas. O motorista conseguiu fugir.




