Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PM prende foragidos da Justiça do MA por posse de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

Noticias Relacionadas

José Messias Cunha de Sousa

Por volta de 11h, desta quarta-feira, 8, as guarnições da Policia Militar de Tocantinópolis prenderam Caio César Horvate Pereira, Cláudia Ohana Sousa Cerqueira e José Messias Cunha de Sousa, por posse de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Após denúncias anônimas através do telefone 190, a PM foi informada que dois foragidos da Delegacia de Porto Franco-MA, estariam escondidos em uma casa localizada na Travessa da Cidade Alta, nº 863, Setor Alto da Boa Vista l. Imediatamente, as guarnições da Policia Militar foram acionadas, e chegando a referida residência foram encontrados Caio César Horvate Pereira, 24 anos vulgo Galo Cego, e sua companheira Cláudia Ohana Sousa Cerqueira, 27 anos e ainda um jovem usuário de droga de 20 anos. Após as buscas no interior da residência foram localizados 01 Revólver calibre 38 com numeração 67586 raspada, duas armas brancas de 20 polegadas tipo facão, duas armas brancas tipo punhal de Aproximadamente 20 cm, três pacotes de entorpecentes aparentando ser Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha. Foi apreendida ainda uma motoneta POP 100, cor vermelha, placa MWK 1394 de Aguiarnópolis-TO, chassi 9C2HBO210BRO13214, ano 2011/2011.

IMG-20150407-WA0078

Logo após a detenção de Caio César e sua companheira, ao realizarem diligências pela cidade a PM localizou ainda José Messias Cunha de Sousa, 27 anos, que reside com o casal ora detido, com este foram encontrados três pacotes de “crak” e uma quantia de RS 60,00. Ainda foi aprendida com José Messias uma Bicicleta Monark de cor adulterada (Pink) de numeração 22.1646.

Após consulta a Polícia Militar do Maranhão, foi confirmado que tanto Caio César como José Messias realmente são foragidos da justiça do Maranhão por tráfico de entorpecentes.

Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Plantão em Tocantinópolis, onde seguem a disposição da justiça, bem como as armas, o dinheiro, a bicicleta e a motoneta foram exibidos na delegacia para serem juntados como peça de crime. (ASCOM 5ªCIPM)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias