Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 12, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Pioneiros Mirins sem pagamento

Noticias Relacionadas

Pais de crianças e adolescentes que participam do Programa Pioneiros Mirins reclamam da falta de pagamento do benefício aos jovens. De acordo com um grupo de pais, que vive na Capital e preferiu não se identificar, há mais de quatro meses não é feito o pagamento do benefício.
”Já estou pensando em tirar eles do programa. Eles participavam de um programa no Serviço Social do Comércio (SESC). Não recebiam nada, mas lá, pelo menos, aprendiam natação, futebol”, disse um pai.

No mês passado, a imprensa já havia divulgado a falta de pagamento aos participantes do programa. Na época a Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS) garantiu o pagamento do benefício para o final doaquele mês. Em nota, a SETAS voltou a afirmar que o pagamento dos primeiros três meses deste ano, no valor de R$ 150, já está “liberado”, mas “está na Secretaria da Fazenda onde passa pelos trâmites necessários. (JT)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias