Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Pesquisa revela que Sugar Daddies têm, em média, 38 anos e quebram estereótipo do “velho da lancha”

Noticias Relacionadas

Uma pesquisa interna da plataforma de relacionamentos MeuPatrocínio, pioneira no modelo Sugar na América Latina, revelou um dado que contraria os estereótipos: a média de idade dos chamados Sugar Daddies é de 38 anos. O levantamento mostra ainda que a maioria dos homens cadastrados no site está longe da imagem de “tiozão” ricaço, reforçando que esse perfil pode ser mais jovem do que se imagina.

De acordo com os números, 18% têm até 35 anos, enquanto 47% estão na faixa entre 36 e 40 anos. Outros 22% possuem de 41 a 45 anos e apenas 13% têm mais de 45 anos. Os dados, que englobam mais de dois milhões de usuários classificados como Daddies dentro da plataforma, consolidam o perfil médio em torno dos 38 anos, reforçando uma mudança de percepção sobre esse universo.

Para o especialista em comportamento afetivo e relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, a popularização do tema alimentou estereótipos que associam o Sugar Daddy a homens muito mais velhos. “A ideia de que é preciso ter idade avançada para conquistar riqueza suficiente é um mito. Existem jovens milionários da tecnologia, herdeiros e empresários que prosperaram cedo. Mas ser Sugar Daddy vai além do dinheiro: é preciso maturidade emocional, educação e cultura”, explicou.

Bittencourt destacou ainda que o conceito do “velho da lancha” não representa a maioria. Segundo ele, os Daddies mais jovens, além de oferecerem experiências luxuosas, assumem também o papel de mentores. “Eles sentem prazer em ver suas parceiras prosperarem, tanto na vida pessoal quanto na profissional. O lifestyle Sugar não se resume a status e luxo, mas a uma relação de troca e crescimento mútuo”, concluiu.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias