- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / setembro / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Paysandu goleia o Botafogo-SP em Belém e volta para o G8

Mais Lidas

O Paysandu aplicou uma goleada de 4 a 1 no Botafogo-SP, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Com a vitória, o time bicolor voltou para o G8 e está na sexta colocação. Essa é a segunda derrota seguida do Botafogo-SP, mas a equipe ainda está na zona de classificação. O Papão foi levemente superior no primeiro tempo, Mikael fez um gol logo no começo do jogo. O Fogão conseguiu igualar o jogo e empatou a partida com João Diogo. O segundo tempo foi inteiro do time paraense, o Lobo marcou três gols em apenas 11 minutos e matou a partida. Serginho foi o grande destaque , ele balançou as redes duas vezes. Marlon fechou o placar com um golaço. O equipe de Ribeirão Preto pouco conseguiu incomodar Thiago Coelho e quase leva o quinto gol.

O Paysandu começou a partida pressionando o adversário. O time paraense fez gol logo aos dois minutos, José Aldo fez bela jogada pela direita e cruzou a cabeça do Mikael. O Lobo continuava tentando, todas as vezes pela direita, José Aldo tabelava com os jogadores da direita e a bola era cruzada na área. O Botafogo foi igualando o jogo. O Fogão foi ficando mais com a bola e aproveitando os erros do time bicolor. A equipe paulista conseguiu fazer um gol após um escanteio, mas Lucas Delgado estava impedido e o lance foi anulado. Mesmo com o time de Márcio Fernandes chegando mais vezes ao gol, quem balançou as redes foi o time de Ribeirão Preto. João Diogo aproveitou o levantamento na área e empatou a partida.egundo tempo

O Paysandu voltou de forma cirurgica, o time bicolor marcou três gols em poucos mais de 10 minutos. Serginho, que estava voltando de lesão, balançou as redes duas vezes. Marlon, o camisa 10 da equipe, fez um golaço e fechou o placar. O Botafogo-SP não teve forças para tentar uma reação, o time paulista não conseguiu levar perigo e quase leva mais gols. Marcelinho estreou pela equipe e conseguiu ser bem participativo. (Foto: John Wesley)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias