Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARAUAPEBAS: Triângulo amoroso termina com suicídio

PARÁ

Noticias Relacionadas

Na madrugada desta sexta-feira, 29, um caso amoroso terminou com o suicídio de Jhonathan Monteiro Oliveira, de 34 anos, na cidade de Parauapebas, na região de Carajás, no estado do Pará.

O fato aconteceu por volta das 5h, na Praça da Amizade, no bairro Beira Rio.

A esposa de Jhonathan, Corina Graciella Meier exigiu o fim de um relacionamento extraconjugal do marido, após um desentendimento quando retornavam para casa, após passar a madrugada em um bar da cidade. Jhonathan então acabou aceitando e resolveu chamar a amante para colocar fim ao relacionamento na frente de Graciella.

Jhonathan marcou o ponto de encontro na Praça da Amizade e os três se dirigiram para o local. Lá, após um nova discussão, Graciella resolveu sair do local e Jhonathan sacou uma arma e efetuou o disparo contra sua cabeça.

Populares informaram a Polícia que um homem pegou a arma usada por Jhonathan para se matar, uma pistola calibre 380, e fugiu do local em um táxi. As Polícias Civil e Militar já têm a identificação desta pessoa e nesta manhã está fazendo diligências para tentar localizá-lo. O homem pode responder por posse ilegal de arma de fogo, roubo e por alterar cena de crime.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias