O edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) foi lançado na segunda-feira, 08, por meio do Diário Oficial do município de Parauapebas, na região de Carajás, no Pará. Destinado à contratação temporária para funções correspondentes aos cargos do quadro de pessoal da Prefeitura, seguindo a Lei Municipal nº 4.249, de 17 de dezembro de 2002, o processo estabelece condições detalhadas neste Edital.
As informações sobre as funções oferecidas, pré-requisitos, número de vagas, salários base, cargas horárias e atribuições constam no Anexo I, que faz parte integrante deste Edital.
A seleção para as funções temporárias será realizada de forma digital (on-line), via Internet. Os interessados devem realizar a inscrição com dados pessoais, escolha da função desejada e anexação de comprovantes curriculares que pontuarão no PSS. O processo é de caráter eliminatório e classificatório, com a opção de concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência (PcD).
As vagas podem ser destinadas para as zonas urbana ou rural, conforme a necessidade e conveniência da administração municipal. As inscrições estão abertas no período de 09/01/2024 a 15/01/2024.
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no site https://parauapebas.selecao.net.br/informacoes/2/