Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARÁ: Zé Bombeiro, Mangulão, Magrão e Fábio são presos em Brejo Grande por tráfico

Noticias Relacionadas

Oito medidas cautelares de busca e apreensão foram cumpridas por policiais civis da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, na cidade de Brejo Grande do Araguaia. De acordo com os levantamentos dos policiais, os alvos das investigações estavam diretamente envolvidos em práticas criminosas no município. O fato chamou a atenção da Polícia Civil, que passou a investigar para identificar os autores dos crimes.

Diante dos relatórios investigativos, foi possível solicitar à Justiça medidas cautelares de busca e apreensão para apreender objetos de crime, bem como, flagrar os responsáveis. Os resultados da operação foram divulgados nesta quinta-feira (8). Na última segunda-feira, uma equipe composta por 32 policiais civis deflagrou a operação ‘Paz No Brejo’, para dar cumprimento aos mandados expedidos pelo juiz Luciano Scaliza, da Comarca do município.

Durante a operação foram apreendidas, na casa de José Batista Oliveira, de apelido ‘Zé Bombeiro’, 25 munições de calibre 36; nove munições calibre 12; 24 munições calibre 16; 33 munições calibre 20; quatro munições calibre 32 deflagradas; dois estojos com pólvora; 100 espoletas e ainda 30 munições calibre 20, também deflagradas.

Na residência de Fábio Nascimento da Costa e José Nidetonio Bezerra do Nascimento, de apelido ‘Magrão’, os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus, sete munições do mesmo calibre, uma munição deflagrada calibre 38 e uma munição calibre 0,9 milímetros de uso restrito. Na casa de José Niderval do Nascimento, de apelido ‘Mangulão’, foi localizada certa quantidade de maconha. A droga, segundo o acusado, era usada para consumo próprio. ‘Mangulão’ informou que tem passagens pela polícia. Uma delas no município de Parauapebas, onde foi preso pelo crime de tentativa de homicídio há sete anos.

Os acusados foram presos e encaminhados à 21ª Seccional Urbana de Nova Marabá para a lavratura dos procedimentos policiais.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias