Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARÁ: Tiroteio na zona rural leva um para cemitério e outro para hospital

Noticias Relacionadas

Um tiroteio entre dois trabalhadores rurais ocorrido na fazenda Boa Sorte, município de Marabá, de propriedade do pecuarista Alessandro Camilo, deixou um morto e levou outro para o Hospital Municipal de Parauapebas.

A vítima fatal foi o diarista Carlos da Silva, 30 anos, natural de Altamira (PA), enquanto o sobrevivente do duelo foi Júlio Cezar Souza Braga, 40 anos, natural de Pinheiro (MA).

De acordo com declarações do delegado Antonio Miranda Neto, Júlio Cesar é invasor da fazenda Boa Sorte e Carlos da Silva trabalhava com Júlio como diarista. Ambos dispararam arma de fogo contra si e Carlos veio a óbito.

A Polícia Civil de Parauapebas está auxiliando a Delegacia de Homicídio de Marabá a solucionar o caso, já que o crime ocorreu em jurisdição daquele município. Segundo o delegado, a polícia afasta a possibilidade de conflito agrário, atribuindo o assassinato a homicídio qualificado.

“Informações apuradas até agora dão conta que houve um entrevero entre os dois no último mês de maio, mas estamos checando esta informação”, adianta o delegado Antonio Miranda Neto. (Vela Preta)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias