Procurado há muito tempo pela polícia, foi executado com arma de fogo, esta semana no Bairro Betânia, em Parauapebas, um homem acusado de praticar estupro que vinham atacando e violentando dezenas de vítimas na cidade.
Segundo apurou a reportagem junto ao delegado Nelson Alves Júnior, a polícia já havia recebido denúncias de cerca de 30 vítimas de violência sexual, todas relatando as características do suposto tarado. Há denúncia também que o acusado já havia inclusive praticado ato libidinoso contra crianças e adolescentes.
No ataque de acordo com delegado de plantão, o tarado tentou atacar uma moça ainda não identificada que foi hospitalizada em desespero. “Ainda não temos informações oficiais sobre o homicídio do acusado. Segundo apuramos, na hora em que a vítima estava sendo atacada pelo tarado, tentando se defender, passava no local um homem num carro que chegou a bater na moto da mulher, e depois teria efetuado os disparos contra o estuprador”, descreve Nelson Júnior.
A autoridade policial acrescenta que o tarado estava a pé e a mulher numa moto modelo Biz. Como a moça foi encaminhada em desespero para o hospital.
Na hora em que o estuprador tombou sem vida, ele não portava nenhum documento pessoal, apenas uma camisa do Flamengo nas mãos. Uma das características do tarado apontadas pelas vítimas é que o mesmo costumava usar a camisa do clube sobre outra blusa.
A polícia já havia detido uns três homens com as mesmas caracte-rísticas do tarado, mas sem muitas provas. O estuprador costumava atacar mulheres nos bairros Beira Rio, Betânia, Altamira e Novo Horizonte. Até o fechamento desta matéria, o homem ainda não tinha sido identificado pela polícia ou por eventuais familiares. (Blog do Vela Preta)




