Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARÁ: Ex-deputado Sefer acusado de pedofilia será ouvido hoje

Noticias Relacionadas

Está marcada para a manhã de hoje, quinta-feira, 8, a audiência onde será interrogado o ex-deputado estadual Luís Afonso Sefer. Ele é acusado de abuso sexual contra uma jovem, na época com 9 anos de idade. A audiência será presidida pela juíza Maria da Graça Alfaia, titular da Vara de Crimes contra Criança e Adolescente, no Fórum Criminal de Belém, na Cidade Velha.

O interrogatório do ex-deputado já foi adiado várias vezes em razão de problemas com o envio do depoimento da vítima por carta precatória. Por conta disso foi decidido que a oitiva da jovem seria feita por viodeoconferência, em razão de ela integrar um programa de proteção de vítimas de violência fora do Estado.

A audiência da jovem foi na manhã de ontem, quarta-feira, 7. Foi a primeira por vídeoconferência realizada pelo juciciário paraense. Ela foi ouvida pela juíza Maria das Graças Alfaia na Secretaria de Segurança Pública.

O caso – Luís Sefer é acusado de ter abusado sexualmente uma menina de 9 anos, durante três anos, período em que a vítima morou na casa dele. Pela acusação, ele foi alvo de investigação nas Comissões Parlamentar de Inquérito da Pedofilia, do Senado e da Assembleia Legislativa do Pará.

Desligado do partido que pertencia, o DEM, foi indiciado pelo crime, sendo preso no Rio de Janeiro no dia 26 de maio de 2009. Em 22 de junho do mesmo ano, o ex-deputado conseguiu habeas corpus, foi libertado e hoje responde o processo em liberdade. (Portal ORM)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias