Informações levantadas pela imprensa dão conta que a van Mercedes Benz modelo Sprinter, de cor branca e placas KIX-5597, conduzida por Carlos Bezerra Rêgo, vinha de uma casa de entretenimento conhecido por “Chácara da Rocinha” seguindo pela Estrada Faruk Salmen rumo ao centro de Parauapebas quando foi fechado por outro veículo sobre a ponte, o que fez Carlos Bezerra esboçar uma manobra para que fosse evitada uma colisão, mas não obteve sucesso, pois com a reação do motorista, o carro saiu da ponte e caiu por aproximadamente 20 metros,com a velocidade da trajetória do pesado veículo, o mesmo alçou um vôo por cima de um riacho.
De acordo com o CB BM Paixão, quando a guarnição de bombeiros militares chegou ao local do fatídico, duas vítimas lá estavam, sendo que uma já se encontrava sem vida no interior do veículo e a outra estava fora, que por sinal seria o motorista. Ainda de acordo com o CB BM, o motorista está com vários cortes no corpo e com suspeita de fratura na coluna. Quando questionado pela equipe de reportagem sobre o estado do motorista, o militar ressaltou que não foi possível constatar se Carlos Bezerra tinha ingerido bebida alcoólica.
O avô de Renato, Floriano Costa, foi entrevistado quando compareceu à 20ª Seccional de Polícia Civil e disse à imprensa que o neto trabalhava como serralheiro, que soube da tragédia por um vizinho o procurou para avisar sobre o óbito do ente querido. O corpo foi conduzido para o IML. (Correio do Pará)




