Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARÁ: Dezessete bairros ficaram sem água em Belém

Noticias Relacionadas

Moradores de dezessete bairros amargaram a falta d’água entre a noite da terça-feira, 20, e a manhã da quarta-feira, 21, em Belém.

De acordo com a arquiteta Maria José Silva, residente no bairro da Sacramenta, o fornecimento foi suspenso, por volta das 20h da terça-feira e até o final da manhã da quarta não havia retornado. ‘Hoje é feriado e a gente não precisa sair tão cedo de casa, mas em dias normais, torna-se um caos, por conta do banho e da louça que começa a acumular na pia’, comenta.

A internauta Marilda Santos, por meio de comentário no Portal ORM, expressou sua revolta com a situação. ‘O que mais incomoda é a falta de respeito com nós consumidores que pagamos nossa conta de água em dia, o mínimo que a companhia de abastecimento de água poderia fazer era nos avisar com antecedência para que pudessemos nos precaver…’, disse.

Já Silvia Albuquerque, também por meio de comentário, denunciou que no bairro da Cremação o fornecimento água foi interrompido desde a noite de  terça-feira (19). ‘É um absurdo a falta de respeito da Cosanpa com os seus usuários, está virando rotina faltar agua principalmente nos feriados e finais de semana’, reclamou.

O Portal ORM apurou que os bairros da Sacramenta, Pedreira, Guamá, Fátima, Terra Firme, Umarizal, Telégrafo, Cremação e Canudos fircaram sem água.

Outro lado

A Cosanpa informou que o fornecimento de água foi restabelecido no final da manhã de hoje e confirmou que 17 bairros foram afetados pela interrupção.

O motivo da falta d’água foi um vazamento na tubulação que abastece a cidade. (Portal ORM)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias