Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, dezembro 10, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARÁ: Corpos de paraenses mortos na Holanda devem chegar esta semana

Noticias Relacionadas

Os corpos dos três paraenses mortos cidade holandesa de Enschede na última quinta-feira, 13, devem chegar até o final desta semana em Belém. Segundo a prima das vítimas, Diana Correa, a família que mora em Marituba, na Grande Belém, o consulado da Holanda entrou em contato para avisar da liberação e traslado dos corpos para o Brasil, sem ônus para os paraenses.

O caso – Adriana Corrêa Barros (36), o filho dela, Sávio Barros Silva (9), e sua irmã Eliane Carolina Corrêa Marques (18) foram mortos a tiros no apartamento de Adriana na cidade holandesa de Enschede.

A suspeita é que o ex-companheiro de Adriana, o italiano Christian Daga, de 33 anos, tenha assassinado os três e depois se suicidado, pois seu corpo também foi encontrado no apartamento. Segundo a família, os dois já estavam separados havia três anos, mas Christian nunca se conformou com a separação e passou a fazer ameaças a Adriana. ‘Ele já havia até sido preso por isso’, comenta a prima das vítimas.

A irmã de Adriana estava passando férias na Holanda e tinha passagem marcada para voltar neste domingo, 16. Assim como a família de Adriana, o pai de Sávio também mora em Marituba. (Portal ORM)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias