Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARÁ: Combate ao comércio de drogas ilegais resulta em prisões em Igarapé-Açu

Noticias Relacionadas

A Operação “Prata da Casa” das Polícias Civil e Militar, resultou na localidade de Colônia do Prata, a 20 quilômetros do centro de Igarapé-Açú, nordeste paraense, nas prisões de Gilberto Reis Pinho, conhecido por “Beto”, 20 anos, natural de Santa Maria do Pará; Raimundo Nonato Nunes, 33, natural de São Luiz do Maranhão, e Antônio Elias da Silva, de apelido “Irmão”, 32, nascido em Igarapé do Meio, Maranhão.

Eles foram flagrados por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante a operação, foram apreendidas 103 petecas de pasta de cocaína; 30 cigarros de maconha; uma pedra de óxi de 50 gramas; duas balanças digitais; duas escopetas calibre 12, e uma pistola 9mm, de uso exclusivo do Exército brasileiro.

As prisões ocorreram no momento em que os traficantes vendiam as drogas na residência do traficante “Irmão”, localizada no bairro do Chapéu de Couro. Os acusados já eram investigados por envolvimento em roubos de motocicletas e de veículos de transporte de passageiros do tipo Van, na rodovia BR-316. As motocicletas roubadas eram trocadas por drogas em Concórdia do Pará.

A operação foi comandada pelo delegado Ronaldo Lopes e equipe de investigação formada pelos investigadores Amaral, Pontes, Rui, Nicolau e escrivão Pedro Amoras, e pela Polícia Militar sob comando do sargento Edval. A operação atende determinação do superintendente da Polícia Civil da Zona do Salgado, delegado Silvio Maués, e do diretor de Polícia do Interior, delegado Miguel Cunha.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias