Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARÁ: Cabo da PM executa dois

Noticias Relacionadas

O cabo da Polícia Militar Antônio da Luz Bernardino da Costa, 36 anos de idade, foi preso ontem na Seccional Urbana de Icoaraci acusado da execução sumária do mototaxista Eduardo Henrique Quintos Pinto, 20 anos, e de um pescador identificado até ontem à noite apenas como Alan, de 26 anos. Os crimes ocorreram na madrugada de ontem na avenida ‘A’ do Loteamento Recanto Verde, no bairro da Maracacuera, em Icoaraci. O irmão de Eduardo, Evandro Quintos Pinto, 21 anos, também mototaxista, fingiu-se de morto para não ser assassinado. O militar estava acompanhado de outros dois homens, com camisas envolvendo-lhes a cabeça. Os três trajavam roupas pretas.

Evandro está internado no Hospital Metropolitano, mas, ao ser ouvido ontem pela Polícia, apontou o cabo como o autor da execução de Alan e Eduardo. O militar tinha uma rixa com os irmãos. Preso e levado para a Seccional de Icoaraci, o cabo não quis conversar com a imprensa. O delegado Bragmar Santos, que preside o inquérito policial que investiga as mortes e a tentativa de homicídio, disse que iria transferir o militar ainda ontem à noite para o Presídio Anastácio das Neves, em Americano, destinado exclusivamente a servidores públicos.

Na casa de Eduardo, que será sepultado hoje à tarde no Cemitério de Icoaraci, familiares lamentaram a morte do rapaz, e conhecidos da vítima disseram que ‘Negão do Moura’, apelido do cabo Bernardino Costa, é um justiceiro que atua na área e pertence a um grupo de extermínio que age em Icoaraci. (O Liberal)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias