Depois de uma semana de trabalho em busca do tambor onde estaria o corpo de Ana Karina, no Rio Itacaiúnas, e de mais de 20 mil metros de área minuciosamente rastreada, o comandante da equipe de buscas, capitão Luís Cláudio, resolveu dar uma folga para os membros da equipe de resgate. O domingo, 6, será de folga mas na segunda-feira, 7, as buscas continuarão.
O delegado André Albuquerque já viajou para a capital, onde estão os acusados Alessandro Camilo e Florentino (Minêgo). Ele novamente ouvirá os dois sobre o evento da ocultação do corpo de Ana Karina. Possivelmente, o delegado André voltará de Belém com os acusados para participarem da reconstituição do crime e da desova.
O caso Ana Karina
Ana Karina desapareceu no dia dez de maio depois de ter saído de casa para se encontrar com o pai da criança, Alessandro Camilo. Ela estava grávida de nove meses e foi ao encontro dele para acertar uma ajuda financeira para o parto. Alessandro, dias depois, confessou que matou Ana Karina e desovou o corpo no Rio Itacaiúnas, com a ajuda de dois comparsas, Minêgo e Magrão, também detidos. A polícia pediu e a justiça concedeu a prisão provisória da noiva de Alessandro, Grazi, sob a alegação de que ela também estaria envolvida no crime. Grazi ainda não foi encontrada. (Zé Dudu)




