
Dois homens, de 20 e 28 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (16) pela Polícia Militar do Tocantins, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado. A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando a equipe policial desconfiou da atitude de um jovem que tentou fugir ao avistar a viatura.
O suspeito de 20 anos foi alcançado e, durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um papelote contendo substância semelhante ao crack. Questionado, ele afirmou que estaria apenas realizando uma entrega a mando de outro homem, que seria o responsável pelo fornecimento da droga.
Com base na informação, os militares localizaram o segundo envolvido. Durante a revista, foi encontrada uma sacola contendo 26 papelotes de substância semelhante à cocaína, já fracionada para venda, além de um papelote de crack e diversas embalagens plásticas vazias, possivelmente destinadas à distribuição do entorpecente.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O material apreendido também foi entregue às autoridades para prosseguimento das investigações.