A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na BR-226 em Palmeiras do Tocantins, a apreensão de 2 tabletes de Crack e a prisão em flagrante do homem responsável pelo tráfico da substância.
Durante ação em conjunto promovida pela equipe da PRF e equipe da Policiais Civis de Tocantinópolis, foi abordado o ônibus da Empresa Satélite Norte, linha Goiânia/Teresina. Na oportunidade, durante verificação do compartimento de passageiros, foi encontrado uma mochila sem identificação escondida atrás das últimas poltronas, contendo 2 (dois) tabletes de substância análoga a Crack, pesando aproximadamente 2,61kg.
Durante entrevista com os passageiros, a equipe da PRF e da Polícia Civil identificaram um homem como suspeito de ser o proprietário do entorpecente. O suspeitou apresentou nervosismo acima do normal e inúmeras contradições no seu relato.
Por fim, o mesmo confessou que iria receber R$ 3.000,00 para transportar a mochila de Goiânia-GO para Presidente Dutra-MA, e entrega-la para uma terceira pessoa. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas e a Polícia Civil deu continuidade aos procedimentos legais. (Ascom PRF)





