Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 13, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PALMAS: Domingão de sexo explícito na capital

Noticias Relacionadas

Final de semana picante no lago na cidade de Palmas, capital do Tocantins. Um casal acabou sendo filmado, em uma cena de sexo, abordo de uma flutuante.

A cena foi gravada por ocupantes de outra embarcação que se aproximava e o casal não se intimidou.

Querer transar em lugares públicos e com plateia é fantasia sexual que tem nome: dogging. Misturando exibicionismo e voyeurismo, a prática, no entanto, pode ser perigosa. Está na lei: de acordo com o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção, de três meses a um ano, ou multa.


Há pessoas que acabam respondendo a processos penais por masturbar-se para transeuntes na rua ou por praticar sexo oral dentro do carro.

Se a ideia é se masturbar em locais como banheiros públicos e comunitários e, ainda, com a intenção de se exibir para alguém, o ato se enquadra em importunação sexual (Artigo 215-A, do Código Penal). A tipificação existe desde setembro de 2018. A pena é de reclusão de um a cinco anos, isso se o ato não constituir um crime mais grave.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias