
O clima no Águia é tenso desde a última partida contra o Treze, que empurrou o time paraense para a zona de rebaixamento do Grupo A e, de quebra, obriga a equipe de Marabá a vencer para não depender de ninguém e garantir a permanência na Série C. Nesta quarta-feira, os jogadores se reuniram com o técnico João Galvão e com o presidente Sebastião Ferreirinha para tratar dos últimos acontecimentos, entre os quais, a tentativa de suborno.
Depois da conversa, o treinador comandou um toque de bola e treinamento de passes mais curtos. No período da tarde, os atletas tiveram folga e voltam às atividades nesta quinta-feira para um trabalho tático, visando aperfeiçoar o posicionamento. Ivonaldo, recém-dispensado, já deixou Marabá e Léo Rosas deverá substitui-lo na lateral-direita.
Existe a possibilidade de João Galvão escalar o time para enfrentar o Santa Cruz com três volantes: Diogo, Daniel e Analdo, somente com Flamel na criação. O possível time que entrará em campo na partida decisiva deverá formar com: Marcelo Cruz; Léo Rosas, Roberto, Carlão e Stanley; Diogo, Daniel, Analdo e Flamel; Wando e Danilo Galvão. (G1)




