Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Águia ainda deve anunciar a contratação de mais dois jogadores

Noticias Relacionadas

O Águia de Marabá é o clube paraense que menos contratou para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Até agora, o Azulão recebeu o goleiro Marcelo Cruz, o lateral-direito Ivonaldo, o zagueiro Carlão, o volante Marabá, o meio-campo Juliano e o atacante Peri. Porém, a diretoria do clube ainda deve anunciar a chegada de mais um centroavante e um zagueiro.

O anúncio da chegada do novo atacante deve ser feito ainda nesta segunda-feira (28). O jogador vai disputar uma posição na linha de frente do time do técnico João Galvão com Branco, Valdanes, Hallace, Jhone e Wando. Aliás, Wando se recupera de um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda e está sem treinar com o restante do grupo marabaense.

A partir de agora, a procura por um zagueiro passa a ser a prioridade para o Águia. Com a saída do zagueiro Charles, que vai para o Santa Cruz (PA), o grupo aguiano só passa a contar com três atletas do setor: o experiente Edkléber, Carlão e Bernardo. (Globo Esporte)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias