Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, dezembro 17, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Osvaldo Reis e Manoel Queiroz afirmam que vão seguir neutros no segundo turno

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Noticias Relacionadas

Os ex-deputado Osvaldo Reis e Manoel Queiroz, ambos do PDT, disseram na manhã desta quinta-feira, 7, ao webjornal Folha do Bico, que vão seguir a definição do bloco partidário que deu sustentação a candidatura da senadora Kátia Abreu (PDT), no primeiro turno da Eleição Suplementar.

Os partidos membros da Coligação Reconstruindo o Tocantins, composta por PDT, PSD, Avante, PEN e PSC, definiram ficarem neutros no segundo turno.

Osvaldo Reis e Manoel Queiroz explicaram que estiveram nesta quarta-feira, no Palácio Araguaia, junto com outros líderes do Bico do Papagaio, após receberem um convite do governador interino, Mauro Carlesse (PHS). Os ex-deputado disseram que foram bem recebidos, admiram e tem respeito pelo trabalho do humanista, mas que seguirão junto com o grupo de Kátia Abreu, apoiando a articulação para a eleição de outubro.

“Apesar de termos ficado de fora do segundo turno, estamos tranquilos quando ao resultado, pois foi uma eleição parelha, perdemos, mas estamos ali colados nos outros candidatos. Veja que ficamos de fora do segundo turno apenas por 6,5% ou seja, estamos no jogo. Estivemos ontem com o governador interino, o qual agradecemos demais a atenção dispensada. Somos homens públicos, ele também. É natural conversarmos como fizemos ontem, mas eu e o Osvaldo decidimos seguir a posição do nosso grupo”, disse Queiroz.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias