Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, dezembro 11, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Operação “Penumbra” resulta na sexta prisão no município de São Félix do Xingu-PA

Noticias Relacionadas

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, o foragido de Justiça Divino Pereira Lopes, 36 anos, acusado de tráfico e associação para o tráfico de drogas, na cidade de São Félix do Xingu, sul do Pará. O mototaxista foi identificado como membro de um esquema de tráfico de drogas durante investigações realizadas na operação “Penumbra”, em março deste ano, no município. Conforme o delegado Lenildo Mendes, titular da Delegacia de São Félix do Xingu, Divino foi preso em frente à própria residência, nesta terça-feira 6.

Ele foi levado para a unidade policial, onde aguardará a transferência para o Presídio Regional, em Redenção, para ficar recolhido à disposição da Justiça. A operação “Penumbra” resultou nas prisões de cinco pessoas, em março deste ano: Jales Pereira da Silva, conhecido por “Bolão”, apontado como o “cabeça” da associação de tráfico de drogas; Jonas Sales; Vilmone da Silva; Domingos Pereira da Silva e um policial militar, acusados de integrar uma associação para tráfico de drogas na região.

As prisões foram comandadas pelo delegado Lenildo Mendes e major Juniso Honorato, comandante do 36º Batalhão da PM, com apoio de equipe do GTO (Grupo Tático Operacional). Durante a operação, foram apreendidos, na casa de Jales, uma moto, um revólver, munições, joias, celulares e 218 petecas de “crack”, droga derivada da cocaína.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias