Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, dezembro 17, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Operação identifica motocicletas ‘dublês’ em pátios de veículos no TO

Noticias Relacionadas

op._limpa_patio_nielcem_fernandes_1

Com o objetivo de identificar motos que podem ter sido furtadas ou roubadas, a operação ‘Limpa Pátio’ foi realizada nesta terça-feira, 28 e quarta-feira, 29, nos pátios onde estão veículos apreendidos por agentes de trânsito da capital.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública, a operação realizada pela Polícia Civil através da delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) foram contabilizados cerca de 50 veículos nesse tipo de situação.

O trabalho de vistoria foi realizado em vários pátios da capital, como o da prefeitura, e grande parte das motos identificadas são consideradas como dublês. Essa motos tem placas e chassis de outras motocicletas que são legalizadas e quando ocorre a multa elas acabam indo para o dono desses veículos.

Conforme o delegado Rossílio Correia, a maioria das motos foi furtada em Palmas, mas não sabia a procedência delas que podem ter sido apreendidas por diversos motivos, como IPVA atrasado.

Ainda segundo a SSP, as motocicletas vistoriadas durante a operação serão periciadas e posteriormente restituídas aos verdadeiros proprietários. As pessoas que estavam de posse dessas motos serão identificadas e podem ser indiciadas por interceptação de veículo roubado. (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias