Os policiais civis de diversas equipes liderados pelos delegados Adalcinei Ferreira, Eduardo Artiaga e Ana Carolina já tem o balanço final da operação de busca e apreensão na cidade de Augustinópolis visando combater o trafego de drogas na região do Bico do Papagaio.
O suspeito de chefiar o bando foi capturado pela equipe policial ainda cedo em sua residência, Francisco da Silva Abreu, vulgo Careca, foi preso em flagrante pela prática de crime de tráfego de entorpecentes. Com Careca foi encontrado 14 pedras de crack pequenas e três pedras maiores, R$ 1.765,15 (hum mil setecentos e setenta e dois reais) em cédulas de pequeno valor, 40 pares de brincos, seis cordões, uma moto Titan Fan 150, sete pulseiras, três celulares um aparelho de TV Sony 32 Polegadas, além de outros objetos.
A operação se estendeu também ate Sampaio onde foi preso Antônio Neto dos Santos Lima, conhecido como Inferno, os policiais encontraram quinze trouxinhas de maconha já embaladas para a venda, Inferno também foi preso e autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes.




