A onda de assaltos que vem acontecendo em Balsas assusta os moradores do município. Segundo a polícia, uma média de dez ocorrências é registrada por dia na delegacia regional.
Em todos os casos as vítimas são surpreendidas pelos assaltantes na rua ou mesmo dentro de casa. Um dos assaltos foi registrado no comércio de Adriano Quixabeira, nem as câmeras de segurança intimidaram a ação do assaltante, que chegou armado e levou dinheiro, celular e objetos pessoais da vítima.
Segundo o comerciante, essa foi a segunda vez em que ele ficou na mira de uma arma dentro do estabelecimento comercial em que trabalha.
As polícias Civil e Militar realizaram uma operação em Balsas na tentativa de diminuir a onda de criminalidade que vem assustando os moradores, veículos foram apreendidos, assaltantes presos e adolescente apreendidos. A polícia pretende, agora, aumentar o número de policiais durante o dia em pontos estratégicos da cidade.
Estupro
Essa semana também foi preso Custódio Bispo de Barros, que confessou para a polícia que espancou e violentou uma mulher em Balsas. De acordo com as investigações, este não é o primeiro caso de estupro cometido por Custódio.
Em dois casos de violência sexual praticado pelo preso, as vítimas foram adolescentes de 14 e 15 anos de idade. Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, o homem saiu da cadeia há um mês. (Imirante.com).




