Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Odebrecht propõe Parceria Público Privada com o Governo do Estado

Noticias Relacionadas

O diretor superintendente da Construtora Noberto Odebrecht, Sérgio Luiz Neves, juntamente com o diretor da Odebrecht S/A, José de Carvalho Filho, o diretor de contrato da Construtora Noberto Odebrecht, Jorge Augusto Régis Gomes e o deputado federal Irajá Abreu (PSD/TO) estiveram em audiência com o Governador Siqueira Campos no final da manhã desta quarta-feira, 11, quando propuseram a realização de Parceria Público Privada (PPP) em vários setores da administração pública. Participaram da audiência os secretários Jaime Café, da Agricultura, Danilo de Melo, da Educação, Nicolau Carvalho, da Saúde, e Alexandre Ubaldo, da Infraestrutura.

Sérgio Luiz disse ao Governador que a empresa deseja continuar parceira com o Estado em diversas áreas, com o objetivo final de trazer bem estar à sociedade tocantinense. Através das PPP’s, sobre as quais tem um arcabouço jurídico e financeiro estruturado, a empresa acredita que possa trazer inovação e investimentos que possibilitem avanços nas áreas educacional, de saúde pública, de transportes e de irrigação, entre outras.

O Governador Siqueira Campos, por sua vez, considera que o Tocantins, por ser um Estado novo, com grande área territorial e população pequena, é um grande campo experimental que pode servir de exemplo para o País. Disse que vê com expectativa positiva a parceria da administração pública com a iniciativa privada, pois esta tem mais agilidade nas ações e consegue obter a eficiência com mais rapidez, trazendo o benefício ao povo em menor tempo.

Com relação à Odebrecht, o Governador afirmou que se sente absolutamente seguro em manter parceria, pois sabe que é um grupo que prima pelo bom nome alcançado no mercado e que, quando vende um produto ou ideia, entrega exatamente aquilo que se comprometeu a entregar. Recomendou aos gestores públicos do Estado que negociem o melhor preço de mercado para realização das parcerias e que iniciem imediatamente as gestões para que as parcerias possam se concretizar o mais rapidamente possível.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias