- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 26 / dezembro / 2024

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Número de mortos na tragédia da ponte JK sobe para seis; onze ainda estão desaparecidos

Mais Lidas

Nesta quarta-feira (25), mergulhadores localizaram os corpos das mais duas vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta os estados do Tocantins e Maranhão pela BR-226. A operação de resgate contorno com a atuação conjunta do Corpo de Bombeiros do Tocantins, Maranhão, Pará, e da Marinha do Brasil.

As vítimas encontradas foram identificadas como:

  • Anísio Padilha Soares , 43 anos
  • Silvana dos Santos Rocha Soares , 53 anos

Com essas novas descobertas, o número de mortos confirmados no incidente subiu para seis. Entretanto, onze pessoas ainda estão desaparecidas.

Segundo os bombeiros, o corpo de Anísio Padilha foi localizado dentro de um dos caminhões que caíram no Rio Tocantins durante o colapso da estrutura. Ainda não há informações previstas sobre o local onde foi encontrado o corpo de Silvana dos Santos Rocha Soares.

O resgate subaquático envolve 29 mergulhadores especializados, que trabalham intensamente na busca pelas mais vítimas desde o desabamento, ocorrido na tarde do último domingo (22). A ponte, que faz a ligação entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), cedeu repentinamente, causando um grave acidente com veículos e pessoas que transitavam na estrutura no momento da tragédia.

À medida que as pesquisas continuam, as autoridades trabalham para esclarecer as causas do acidente, além de prestar suporte às famílias das vítimas.

Outras vítimas identificadas

  • Na terça-feira (24), o corpo de Lorranny Sidrone de Jesus, de 11 anos foi encontrado no rio, segundo os bombeiros do Maranhão. Ela estava em um caminhão que transportava portas de MDF, com origem em Dom Eliseu, Pará.
  • Por volta das 9h, também foi achado o corpo Kecio Francisco Santos Lopes, de 42 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele era o motorista do caminhão de defensivos agrícolas.
  • Ainda na terça-feira (24), por volta das 11h20, o corpo de Andreia Maria de Souza de 45 anos foi encontrado. Ela era motorista de um dos caminhões que carregavam ácido sulfúrico.
  • No domingo (22), o corpo de Lorena Ribeiro Rodrigues de 25 anos foi localizado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que ela é natural de Estreito (MA), mas mora em Aguiarnópolis (TO).
  • Um homem de 36 anos foi encontrado com vida por moradores e levado ao hospital de Estreito.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias