Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, dezembro 16, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No PA, suspeito de matar prefeito de Tucuruí é preso em Pacajá

VIOLÊNCIA

Noticias Relacionadas

O comandante da PM de Pacajá disse a imprensa na tarde desta quarta-feira (26), que policiais prenderam um homem suspeito de ter matado o prefeito de Tucuruí, Jones Willian, o acusado José Alves Vieira de Lima, de 32 anos, conhecido por “Paulista” e foi preso depois de uma confusão em um bar com uma garota de programa, Pacajá fica a 160 km do local onde o crime contra o prefeito ocorreu.

“Tanto para a jovem quanto para a polícia ele diz que é um dos autores do crime que vitimou o prefeito de Tucuruí, ele estava também com uma boa quantia em dinheiro, o que reforça a tese de que recebeu para cometer o crime, mas claro que isso tudo é fruto de investigação da polícia civil, nossa parte como polícia militar está sendo realizada para garantir que ele seja devidamente interrogado pela autoridade policial civil” explicou sargento Benchimol da Silva, comandante do destacamento da Polícia Militar de Pacajá, na BR-230.

Por volta das 17h30, José Alves, foi transferido para Tucuruí. Na saída de Pacajá para Tucuruí, o suspeito negou qualquer participação no crime, disse que estava em Anapu e tem álibi para provar sua inocência, ele informou que uma ex companheira estaria armado para cima dele.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias